sexta-feira, 18 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 7

"Algumas Vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai, É uma das poucas que o ajudam a levantar-se." 
 
 
 
Amber:Argh! sua Vadi...
Você:Continua essa frase pra você ver se eu não arranco seu aplique!
 
[...]
 
 
O Justin já não se continha de tanto rir junto com o resto da sala'
 
Professora: Olha a baixaria garotas!
Justin: Não atrapalha que eu quero ver a briga professora!
 Você: Vai Vadia, termina a frase!
 Amber:Sua Vadia!
Você estava sentada e vai se levantando com toda classe e bem calma, vai chegando perto e quando ela ia puchar seu cabelo você da um soco no nariz dela e ela vai pra tras com tudo (kkk'), o nariz dela estava sangrando e a sala toda tava assim: O_O até mesmo a professora' e você diz:
Você: Quer falar mais alguma coisa Amber??
  Ela estava limpando o nariz que ja estava sangrando muito e a professora disse:
Professora: Seu nome, para a diretoria agora!
Você vai saindo e ouve:
xXx:Seu nome! Espera!
Você se vira e vê que é o Justin e diz:
Você:Que foi garoto??
Justin: Professora eu vou com ela pra garantir que ela vai pra diretoria mesmo'
Ele se levanta e va indo com você, e você diz:
Você: Porque veio comigo??
Justin:Queria falar com você'
Você:O que você quer??
Justin:Você briga bem!
Você:Vlw pelo "elogio" mais isso não foi uma briga'
Justin:Você tirou sangue do nariz da menina com um soco!Ela esta indo para a enfermaria agora'
Você:Não sou de ficar puchando cabelo!
Justin:É percebi..... Aaah e você vai ser suspensa'
Você: Eu sei, tirar folga de vez enquando é bom.....
Jutin:Véi na boa, você é L-O-U-C-A!
Você: Aaah qual é velho, vou ficar 3 dias de boa, no minimo' tem coisa melhor que isso?? e ainda imenda com o fim de semana'
Justin:Por esse lado até que é bom!
Você foi para a diretoria e se sentou la, e o Justin ficou na porta'
[...]
 
Diretora: Seu nome, o que foi aquilo na sala de aula??
Você: Oh dirtora. Ela mereceu ta! Ninguém me chama de Vadia e fika de boa não ta! Pra que levar desaforo para casa se eu posso corta o mal pela raiz??
Diretora: Olha não é sua primeira briga este ano, nem a primeira suspensão, hoje vou te dar 3 dias, na proxima 1 semana, e se acontecer novamente você sera convidada e se retirar do colégio!
Você: Então é esse ano que você se livra de mim!
[...]
 
Ela liga pra sua Anne, você assina a suspnsão e a diretora fala que você ja pode ir para casa mas antes é para ir a sala buscar seu material que havia ficado la'
Indo para a sala.
Justin: Como você não vai mais vir essa semana posso ir hoje na sua casa ver se agente consegue fazer logo o trabalho??
Você:Fazer o que né.....
 
[...]
 
Quando você chega na sala Amber diz:
Amber: Gostou do 3 dias de suspensão??
Você: ADoreeei!E você pegou um dia de suspensão também, diretora pediu pra avisar...
Amber:Aff............
Você:Aaaah, e eu nunca entendi a logica da suspensão, elem de fazer merda ainda ganha 3dias de folga!
Você diz isso saindo e ri ironicamente'
Você vai pra casa come e vai dormir'
acorda as 14:30 toma uma banho e veste:
(Ignorem as bolsas o chapéu e o vestido)
 
 
Você desce e a campainha toca'
Você atende era o Justin'
Você: Entra ae!
Justin:Posso te falar uma coisa??
Você:Pode'
Justin: Porque você se veste assim??
Você: Assim como??
Justin:Aaah você tem corpo bonito, pra que usar roupas tão assim?? Isso espanta as pessoas'
Você:Talvez esse seja o motivo de usar roupas assim, não que eu não queira que falem comigo, mais esse estilo mostra quem eu sou por dentro sabe??
Justin:Mais eu ouvi dizer que quem usa esse estilo Emo Rockeiro e tals é porque esta tenatando fugir da vida sabe? tentando esconder a tristeza, mais não da certo porque fika tudo guardado dentro dela, por isso oe Emos não sorri, a cara deles assuta' Eu tinha amesma visão de você só que você é uma garota feliz tentando fugir de todo o sofrimento que passou com a morte das pessoas mais especiais, você tem que se solar entende??
Você: Nossa......... Eu sempre tive esse estilo, a unica diferença é que eu sorria mais' Eu acho que a roupa não muda a personalidade da pessoa, Uso essas cores pq Odeioo Rosa! hahaha'
Justin:Bom, mudando se assunto, Eu gostei do que fez coma Amber' kkkkkkkkkkkkkk
Você:Nossa'
Justin:é que tipo, ela estava merecendo, só porque eu começei a ficar com ela, ela anda se achando' Odeio isso!
Você:Af's kkkkkk mais foi legal ver ela com o nariz sangrando'
Justin:Kakakaka ia ser legal ver você brigando com homem' kkkkk
Você:Quando eu era menor eu brigava' O povo tentava pratica Bullying comigo eu metia porrada!
Justin:haushauahushaushua
Você:Claro! Pensa que pode mecher com minha pessoa e ficar de boa?? Not not not!
Justin:Nossa, é tão legal conversar com você' nunca falei desse jeito com nenhuma outra garota' Elas são bem frescas'
Você:Frescas são mesmo'
Justin:Você gostou de ficar com o Chaz??
Você:Eu??
Justin:É' eu vi....
Você: Aaah não rolou nade demais, é que ele se parece um pouco com o Josh' Dai sei la eu........
Justin:Você ta gostando dele??
Você: hahaha não' ele não faz muito meu tipo' o Josh só parecia, mas o estilo era o mesmo meu'
Justin:E de mim?? O que você acha?/
Você:Aaah sei la' eu.....
Ele vai chegando perto de você e...............................
 
[...]
  Continua...............
 
Oiii Baby's !!!!!!!!
Desculpem a demora pra postar' É que esta meio tenso aqui em casa!
Bom gente, esse capituo ta meio grande, é por que não postei esse dias e também Sabado e Domingo nem sei se vai dar pra postar ok??
Gente O Emanuel da minha sala tomo uma tirada duma pirralha da 5ª Série!!!!!!
Ela tinha ido falar da chapa dela do gremio (Sem chance de ganhar) Dai ela falou o que ia fazer e não disse nada de festa dai ele disse: "Vai ter festa??/" e ela com cara de brava disse "Eu falei que ia ter festa??" LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk gente a sala toda riu do Poker Face dele depois! Fora a tirada que essa menina deu na minha amiga que é da oura sala! Essa menina é abusada pra idade dela velho!
kkkkkkkkkk mis que a tirado foi foda isso foi!
kkkkkkkkkkkkk
Gente Amanhã (Sabado) tenho prova de Frances, Que Deus eu ajude! Pq ta Foda!
Bom isso é o que tem pra hoje!!
Espero que tenham gostado' O capitulo não ficou muito bom' tava sem inspiracão'
Mas prometo melhorar!!
Bjoos!
E comente Please!!!!!!!!!
 
 
 
By= @sarinha_97_

Um comentário:

  1. oii flor naum tinha lido antes pq tava sem o pc!!
    bjs... ta otima!!!

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'