terça-feira, 15 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 6

"Se Amar é Viver; Eu Vivo Porque Amo Você"



Chaz: Senho Deus; Que eu NUNCA veja a (seu nome) brava de verdade. Amém!
Você: Nossa' hahahaha'
 
[...]
 
 
Justin:Vamos entrar??
Vcs: Vamos'
Vocês entram e compram as entradas para assistir "The Avengers" (Os Vingadores)
Vocês terminam o filme e vão para o McDnald's vc e o Chaz ficam na mesa quando Ryan e Justin vão no balcão fazer os pedidos'
Chaz: Então -Seu Nome- porque você é assim?/
Você:Assim como??
Chaz:Aaah tão fachada' Você não fala muito'
Você: Não confio muito nas pessoas'
Chaz: Porque??/
Você: Por quem quem deveria estar comigo ou morreu ou sumiu sem deixar noticias'
Chaz: Nossa.... Você tem namorado??
Você: Não'
Chaz:Ta afim de alguem??/
Você: Ninguém sa merda faz meu tipo' Pra mim são todos uns otários' Só pensam e pegar o maior numero e bla bla bla'
Chaz: E isso não é bom??/
Você: Você não vê que algumas garotas que você e seua amiginhos ficam realmente gostam de voces??
Chaz: Siim; mais não forçamos nenhuma, elas ficam porque querem....
Você: E disso eu sei' mais ah sei la......
Chaz: Ta afim de ficar comigo??
Você: hahahahaha sério você é engraçado'
Chaz: Eu não to brincando.
   Ele vai chegando mais perdo e diz:
Chaz: Eai, Rola ou não Rola??
     Você por impulso beija ele.....
--- Justin On---
Estava voltando com o Ryan para a mesa e vejo a Seu nome e Chaz se beijando, velho ela que sempre odiou nossas atitudes ta ficando com o chaz?? Menina estranha! mais eu não sei porque, senti um ciumes, uma inveja dele sabe?? Eu sei que ela tem um estilo meio de rockeira, na verdade ela é rockeira, e meia Emo também,mais cara ela é bonita mesmo assim' Cara o que eu to pensando?? af's deixa eu volta pra mesa.
---Justin Off---
Quando dei por mim do que eu estava fazendo parei o beijo na hora e ele disse:
Chaz:Gostou???
Você: Olha Chaz, esqueçe isso ok??
Chaz: Porque??
Você: Sei lá' não devia ter te beijado' nem sei porque fiz isso'
Chaz: Deve ser saudades de beijar ja que nunca vi você ficando com ninguém'
Você:Aaah que graça' eu fico mais não com o povo da escola'
---Você On---
Gente, eu só beijei o Chaz porque por um momento eu olhando seu rosto ele me lembrou muito o Josh' Não devia ter feito isso mais sei lá' agora ja foi.....
---Você Off---
O Justin voltou para a mesa com o Ryan e ele foi te entregar o sei pedido e você disse:
Você: Não vou querer mais, Obrigada Justin' é que tenho que ir embora.
Justin:Ué' porque??
Você:Tenho que ir para casa' Minha tia esta me esperando -Menti-
Justin:Aaah ta bom então'
Vc deixa o dinheiro do seu pedido e fala que se eles quizerem podem comer, você sai e vai para sua casa andando mesmo, você não morava muito longe'
Você chega em casa e vai direto pro seu quarto, toma um banho e desce como um doritos(Sah On- Vicioo- Sah Off) sobe e vai dormir'
No outro dia você acorda cedo e se arruma:
251 moda punk rock 061 Moda Rock Feminina 2011
Você pega seu Carro e vai pra escola'
Chegando va vc vai pro seu armario pega o material e vai pra sala'
O professora de matematica começa a falar e a unica coisa que você entende é NADA!
Você debruça na carteira de tanto Tédio' A professora vai até você e diz:
Prof:O que a senhorita -Seu sobrenome- vem fazer na escola? Estudar ou dormir?
Você:Dormir!
Alunos- huahsuahsuhaus
Prof:Você pode começar a fazer a lição mocinha!
Você:Quem vai me obrigar? Você??
Prof:VocE ja esta passando dos limites e tumultuando a aula!
Você: Pra começo de conversa, eu estava quieta no meu lugar, você que veio me encher!
Prof:Mas você tem que estudar, ou paga escola pra que?
Você: Você tinha que olhar pra esses alunos que passam a aula toda se comendo (Jusnti e Amber) ao invez de vir me encher!
Amber:Isso foi uma indireta pra mim querida??
Você: Querida não que não te dei essa liberdade e não foi indireta' foi direta mesmo!
Amber:Argh! sua Vadi...
Você:Continua essa frase pra você ver se eu não arranco seu aplique!
 
[...]
 
Continuaa...................
 
Gente esse capitulo ta meio pequeno'
nem ia dar pra mim postar hoje mais eu consegui!!!
hahahaha
é porque o meu irmão ta mal na escola e minha pessoa acaba pagando o pato também!!!
Argh! :@
Gente as visualizacões do Blog aumentou muitoo!! ahahaha Parece pouco pra vocês mais como eu estou no começo isso é muitoo bom' hahahahaha
Não tenho muita coisa pra falar hoje to sem idéia' é a Lelah fico P* da vida hj comigo! tirei o dia pra zuar ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amizade é assim mesmoo!!
Bjoos pra vocês meus amores'
Aaaaah e comentem por favorzinhoo!
 ♥
Bjos'
 
 
 
By= @sarinha_97_

2 comentários:

  1. flor fico maravilhosa posta mas logo!! adorei!! bjs....

    ResponderExcluir
  2. Awnn...amando sua #IB continuaaaaaaa.Ta otimaa amor! *-*
    @BiebsFamilyEver

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'