terça-feira, 1 de maio de 2012

"I'll have a better day" Capitulo 4

"Sei q um dia vai olhar para tras e dizer: VALEU A PENA"


Também nunca soube o nome dos pais e o porque a abandonaram então era uma consolando a outra. Neste momento  da minha vida, sim, eu era muito feliz ~chora muito mais~ o tempo foi passando e eu e Josh......
[...]

  Você: Nos apaixonamos, tinhamos 15 anos,mais os pais dele e minha tia não sabiam, depois de 1 mes de namoro a ente resolveu contar que estavamos juntos.Eeles resolveram fazer um jantar para comemorar. ~varias lagrimas escorriam no seu rosto~
Justin seca suas lagrima e você continua.
  Você: Então ele e o namorado da minha tia o Taylor  foram ao mercado comprar umas coisinhas quando.. ~Ja chorava muito~ quando foram atravessar a rua v-v-veio um carro em alta velocidade e..... ~Chora~
  Justin:Calma, respira e continua....
  Você: o Taylor passou correndo e Josh não conseguiu porque sua perna estava machucada, ele havia machucado um dia antes andando de skate; ele voou e caiu no chão, logo em seguida passou outro carro também em alta velocidade , estava tendo racha aqle dia, e o 2º carro tbm passou em cima dele o esmagando no chão diante de meus olhos, ele caiu olhando pra mim e morreu assim, no nosso aniversário de 1 mes de namoro ~Chorando descontroladamente~  e os otarios não foram nem para a cadeia por serem riquinhos, filinhos de papai..
  Justin: E-e-e-u não sei o qu dizer....
  Você: seria até "bom" se tivesse acabado por ai...
  Justin: o que aconteceu?
  Você: uma semana depois a Megan irmã gemea dele, ja cansada de ver o sofrimento meu,dela e dos pais se matou com um tiro na cabeça..
só havia restado eu e Mellanie que tbm estava muito arrasada.Nós não tinhamos mais nenhum amigo de verdades só nós2 e eu entrei em depressão, minha tia me dava muitos remédios e me levava em varios médicos, ela me ajudou até eu sair dessa. depois eu me mudei pra cá, tudo naquele lugar me lembrava ele, eu ja não aguentava mais. Mellanie ficou por la e faz muito tempo q não á vejo e as vezes agente se fala...
  Justin: Esse Josh é aquele garoto daquela foto com vc? -apontando para um porta retrato  que estava na estante-
  Você: Sim...
  Justin: você não acha q ter uma foto dele na sua sala em um porta retrato dificulta esquece-lo?
  Você: Eu prometi que nunca o esqueceria, e que tentaria ser feliz, o que ainda não aconteceu, mesmo fazendo 2 anos me lembro como se fosse ontem....

[...]
Continuuuuuuuua..........

hahaha fiquei feliz que uma pessoa alem da Lelah ta lendoo'
Quem é a diva?? Deixa seu Twitter q vou te indicar Babyy' kkkkk
Tão vendo como sou fofa??
Desculpa pelo capitulo pequeno' é q tenho q estudar pq vou fazer um concurso domingo' rs'
Aaah e eu sei q ta meio psicopata mais Me Gustaa hahaha.
A minha IB não vai ser sempre Depre não gentee' fiquem tranquilas, só q tbm não vai ser só love' doce demais da Diabets' kkkkkkkk
 Quem indicar a IB e me avisar no tt eu vou indicar' ~Le eu fazendo chantagem'
kkkkkkkkkkkk
Quem tiver criticas ou sugestões me fala ai pelos comentarioos'
Espero q tenham gostadoo'
Quem quiser q eu avise quando postar fala comigoo la no meu tt tbm'
Aaah gentee dicaa EU NÃO MORDOO okay??
hahaha
Boom por hoje é isso....
Bjoooooooooos
by= @Bieber_MonCher

2 comentários:

  1. continua psicopata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor eh a Aliceana q esta lendo eu achei sua IB e a adorei continua posta mas logo to ansiosa pra ver o resto e vou pedir pra minhas amigas ler sua IB!!! Obrigada pela Diva! ~adorei kkk'~ @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'