quarta-feira, 28 de março de 2012

" I'll have a better day " Capitulo 2

" Viver é desenhar sem borracha..."
 Eu quero @Luansantana


[...]
Justin: Af's eu to falando que você não faz amizades, não se enturma. Porque você é assim?? Você nunca sorri, mas um sorriso sincero e não aqueles ironicos que você da para os professores e para todos do colégio?/
Você:E porque você é assim?? você vive rodiado de garotas todas com um cerebro de minhoca e querendo se achar. Você não se contenta so com uma?? Não tem medo de ficar doente?? 
Justin:Talvez não seja cara pra uma garota só. e você não muda de assunto!
Você: Talvez eu não seja garota pra ficar rindo do vento, até porque não tenho motivos pra isso. Niguém sabe da minha vida e acabam tendo uma visão errada sobre mim....
[...]
    Acaba o resto das aulas e você vai caminhando para o seu carro quanto seu celular toca, era sua tia Anne.
*Ligacão on*
 vc:Oi tia'
Anne: Oi querida! eu liguei pra falar que  ja estou aqui no canada e eu ja peguei suas coisa na republica, e uma tal de Amber disse que ficou muito feliz com sua saida, porque??
Vc:Que bom tia! Aaah sobre a Amber, que bom assim eu não vou nem precisar me despedir daquelas otarias'
-Ela te passa o endereço e desliga-
*Ligação off*
Você anotou o endereço que ela havia lhe passado e quando você estava entrando no carro ouve um grito:
xXx:SEEU NOMEEE!!!
 Você se vira e ve que era o Justin e diz:
Você: O que você quer agora??
Justin:Onde você mora??
Você: agora com a minha tia, porque??
Justin:Porque eu vou la agora para nós fazermos o trabalho'
Você: Af's....olha, eu vou indo na frente e vc vai me seguindo, dai eu vou me trocar e agente vai fazer esse trabalho em outro lugar pode ser??
Justin:Podee, fazer oque né'
[...]
Chega na casa a porta tava aberta e vc Gritaa:
Você: TIA!
Anne:Oii minha lindaa!
Vcs se abraça, e você sobe pra se trocar'
     Enquanto isso....
*Anne on*
Quem será aquele garoto parado la fora? Parece que está esperando a -Seu nome- acho que vou la ver'
Sai de casa fui andando em sua direção e disse:
Anne:Você esta esperando a -seu nome-??
xXx:siim, agente vai fazer um trabalho.
Anne:huun Sei que trabalho é...
xXx:é verdade'
Anne:Então porque vcs não fazem aqui mesmo??
xXx:Eu disse pra ela para fazermos aqui, mas ela não quis.
Anne: Atá, ela é assim mesmo. vocês são amigos??
xXx:Na verdade não, ela não tem amigos, vive sozinha, ela é muito fechada; e grossa também.
Anne: é isso eu sei, é que ela mudou para ca pra tentar esquecer coisas que aconteceram com ela, ela ja teve que dar muitos adeus na vida dela, aqueles que são para sempre. Acho que ela é assim por medo também, mas eu não sei bem, ela não gosta de falar sobre isso...
xXx: Nossa; isso é triste...
Anne: É, ela era muito feliz apesar de tudo, ela sorria; ria até do vento quando estava com eles; não me lembro qual foi a ultima vez que ela sorriu'
xXx:Nossa...
Anne:Pode entrar querido, vou sair pra trabalhar e você vai ficar ai com a -seu nome- e o almoço esta pronto, é que eu não quero que ela bote fogo na casa então ja deixei pronto. -ri-
xXx:Ta boom. -ri-
*Anne off*
[...]
*Você on*
Resolvi tomar um banho. Tomei e desci, o justin estava sentado no sofá e minha tia acabando de pegar as coisa pra sair. Af's oque esse garoto ta fazendo aquii?? fui até ele.
*Você off*
Você:O que ta fazendo??
Anne:Eu que falei pra ele entrar, é pra vocês fazerem o trabalho aqui.
Você:Atá, tiia to com fome.
Anne:A comida ta pronta querida. Vou trabalhaar. Fuuui!
Vc:Tchau.
Ela te da um beijo na testa e diz:
Anne:Tchau amigo da -seu nome-
xXx:-ri-  é Justin, Tchau!
Ela sai e você vai para a cozinha e grita:
Você:Oh seu Gay quer comer??
Justin:Af's vc quer que eu te prove que sou Homen de verdade?
Você:Ah Vsf' E como logo essa merda'
Justin:Não vai me servir?
Você: Não sou tua empregada, muito menos sua mãe'
Justin: Af's...
[...]


Continuuua........
Swag swag swag, on you....
 Gentee' eu postei esse capitulo hoje' te meio grande néé??
To triste =( ninguém comenta.....
Eu to com umas idéias legais' mais so vou colocar se vcs começarem a comentar.....
#BOYFRIEND Muitoo perfeita né gente??
Comenteem Por favoor!!!!!!!!!!!!!
3 Bjoos'
By= @Bieber_MonCher

3 comentários:

  1. EU SOU NINGUEM PORRA!!!kkkkkkkkkkkkk zuzuh da raiva mesmo desse povo...nessas horas parece que a gente é invisivel.....continua ta muuuuiiiitoooo legal!!!ganhei outro beijo do Justin ...aiai*-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amooor , continua >< , então vc vai querer ser a nova moderadora do blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim amor' acho que amanhã eu te envio a Sinpose da #IB' é q tava meio sem tempo'
      o nome vai ser "Never gonna be alone"
      Dai se vc gostar posto lá'
      Bjo'

      Excluir


A cada comentario vc ganha um Beijoo do Justin!!! Se eu fosse você comentava logoo!! hehe'